Se sentindo perseguido, o
líder religioso pede para que os membros de sua igreja intercedam por
quem tem atirado pedras na Igreja Mundial
por Leiliane Roberta Lopes

Santiago tem sido alvo de diversas acusações, chegando a protagonizar uma “guerra santa” em rede nacional ao ser acusado em uma reportagem da Rede Record de usar o dinheiro arrecadado na igreja para fins pessoais.
Mas essa não é a única perseguição, a Igreja Mundial já teve vários templos interditados por prefeituras, além da sede do Brás, em São Paulo, a cidade Mundial, inaugurada em Guarulhos no dia 1º de janeiro deste ano também foi lacrada e vários outros processos movidos contra o líder religioso.
“Vamos subir essa tag. Pois devemos orar a quem nos persegue, porque é propósito de Deus #Orandopelosperseguidores”, escreveu Santiago em seu perfil do microblog. Em minutos depois ele completou dizendo: “Quem acredita nesta obra deve sempre orar por quem nos maltrata, usem a tag #Orandopelosperseguidores”.
Incentivados pelo fundador do ministério que comemorou 14 anos de existência no último domingo (6) realizando um evento na cidade de São Paulo, centenas de pessoas passaram a participar desse tuitaço usando a tag proposta pelo líder da Igreja Mundial.
“Que venha as perseguições..sou de Deus e ninguém me afastará do seu amor #Orandopelosperseguidores”, escreveu uma jovem membro da IMPD que também estimulou seus seguidores da rede social a abençoar a todos os que atiram pedras no povo de Deus
Fonte: http://noticias.gospelprime.com.br/valdemiro-santiago-promove-campanha-de-oracao-por-perseguidores/#ixzz1uhtAxcvr
0 comentários:
Postar um comentário